quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Equipe de Voluntários PROATI - Cohab III




Deus tem levantado homens e mulheres dispostos a doar-se por esta grande obra e afirmar o que disse o apóstolo Paulo no livro de 

Coríntios 12: 15
"Eu de muito boa vontade gastarei e me deixarei gastar por vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado."


Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.
2 Coríntios 12:15
Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.
2 Coríntios 12:15





"Mas esforçai - vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa."
II Crônicas 15: 7

Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.
2 Crônicas 15:7


Casal Líder do PROATI da congregação em Cohab III
Diácono Ricardo Neves e Arségila Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário