quinta-feira, 30 de maio de 2013



Partilhando Experiências
Graça e Paz no Senhor Jesus.


Esse é um espaço sonhado... No qual tínhamos o desejo de compartilhar com vocês, nossas experiências, como voluntários do Proati, no trabalho com os irmãos da terceira idade, na igreja.
Meu esposo e eu, tivemos vivências inesquecíveis, e nos apaixonamos por esta obra. Por que a convivência com este público, nos remeteu a situações que nos serviram de lição em nossa caminhada.
E passamos a compreender a Terceira Idade como o início de uma nova etapa, nos quais, ora se apresentava cheio de vigor, sonhos e expectativas para alguns, bem como, de desânimo e medo para outros. Ou seja, a diferença estava na forma de enxergar a vida, ou ainda, no fluir da confiança em Deus, como fruto de ações plantados ao longo da vida.
Nesse contexto, sentimos a necessidade de ler, pesquisar e estudar, bem como, de um espaço que nos propiciassem encontrar sugestões de atividades, dinâmicas, apresentações evangélicas etc. nos quais, pudéssemos realizar com os idosos, dando-lhes um novo paradigma de ser capaz, útil na casa do senhor e vivacidade no tocante a igreja.
Nesse cenário, nós os convidamos a adentrar e conhecer o mundo brilhante e cheio de sonhos da terceira idade.
Um abraço fraternal

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. 
Eclesiastes 9:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário