domingo, 9 de junho de 2013

Roteiro da Apresentação - História das Assembleias de Deus no Brasil

História Das Assembleias de Deus   

Entra um  idosos com a bandeira   do Pará  ( Em Belém do Pará onde começou)
e a Biblía  ( a doutrina dos dons...)
outro com uma tocha ( Representando o batismo de fogo para os fiéis)
 outro com Plaquinha 1910

Entra idoso com a  bandeira da igreja (enquanto cantam o coro do hino).

Na 2ª estrofe entra idosos com minis -banner com foto de Daniel Berg, Gunnar Vingren, Pastor Ailton José Alves, Pr. José Leôncio e demais pastores que já passaram ou estão em nosso campo.


Na 3ª estrofe entra bandeira de cabo, Pernambuco até o púlpito, sobe (muitos ministérios a assembleia tem...)

Na 4ª estrofe entra o brasão da igreja, e entra várias plaquinhas com os nomes das congregações locais, distribua entre os demais idosos  (e na hora que cantar em cada povoado tem uma igreja)
eles se levantam acenando com as mesma.

no último coro entra a bandeira do Brasil.

Muito criativo!!!  Espero que vc goste, do coração de Deus pra mim vc                                                                  Edilzia Wanderley


Leitura Introdutória Antes de Iniciar o Hino Supracitado


"Este é mais um dia que fez o Senhor, regozijemo-nos e alegremo-nos Nele."
Estava no coração de Deus o propósito da fundação desta igreja "Assembleia de Deus" que se inicia em Belém do Pará, num país denominado Brasil.
Através deste evangelho a porta que se abriu nunca mais fechou... E a igreja, firmada na rocha que é Cristo, cresceu e se multiplicou, espalhou-se nos estados, cidades e bairros.
Surgiram os corais e conjuntos com o propósito de engrandecer o nome do Senhor Jesus. E o PROATI - Programa de Apoio a Terceira Idade.
Deus cuidador pensando nesta fase da vida idealizou no coração do Pastor Ailton José Alves e da ir. Judite Alves, quando direcionados por Deus, observaram a necessidade de uma maior atenção á terceira idade.
Deus tem operado grandes maravilhas através deste Programa e hoje a Assembleia de Deus em Pernambuco tem mais de 23.000.00 idosos, sendo visitados pelos voluntários do Proati, e vemos cumprida na vida dos idosos a promessa contida em Isaias 46: 4 "E até a velhice EU serei o mesmo Deus e ainda até as cãs EU vos trarei e vos levarei."
Ao nosso Deus toda glória!








Nenhum comentário:

Postar um comentário